Os moradores da Grande Belém estão há pelo menos três dias seguidos convivendo com registros de incêndio em diversas partes da região metropolitana. O fogo, que provoca fumaça e desespero em quem mora nas proximidades de onde as chamas se propagam, tem sido fonte de preocupação, em especial para as autoridades.
Nesta segunda-feira (2), a Grande Belém amanheceu tomada por uma fumaça branca, proveniente de um incêndio no local do antigo Lixão do Aurá, em Ananindeua. Já durante a tarde, novos focos de incêndio foram registrados em outros dois bairros: Cabanagem e Atalaia.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Incêndio atinge prédio na avenida Pedro Miranda em Belém
- Incêndio em área de mata em Cotijuba foi causado por morador
Na Cabanagem, o foco de incêndio foi registrado próximo de casas do bairro, em uma rua atrás de um supermercado atacadista situado no cruzamento da rodovia Mário Covas com a avenida Independência. Ainda não há informações sobre feridos nem sobre as causas do fogo. O vento fez com que parte da fumaça entrasse nas residências no entorno do local.
Quer ler mais notícias do Pará como esta? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Já no bairro do Atalaia, o fogo teria começado em uma mata nas dependências de uma empresa privada situada na rua Santa Maria. As chamas se espalharam pelo terreno e foram registradas por moradores de um prédio vizinho ao local.
O DOL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e aguarda maiores informações sobre estes casos.
VEJA OS VÍDEOS!
- Incêndio no Atalaia
- Incêndio na Cabanagem
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar