Belém receberá pela primeira vez, nos próximos dias 25 e 26 de outubro, um dos maiores eventos nacionais relacionados a advocacia brasileira. Trata-se da 20ª edição do Encontro Nacional da Jovem Advocacia! (ENJA).
O ENJA é o encontro que proporciona o compartilhamento de experiências com colegas de todas as regiões do Brasil, Além de reunir os maiores ícones da advocacia e do mundo jurídico do país.
Um dos principais palestrantes da edição em Belém é o advogado Nelson Willians, colunista da revista Forbes-Brasil e influencer com mais de 623 mil seguidores somente no Instagram.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- OAB promove Conferência Estadual de Advocacia
- Belém recebe seminário sobre Direitos Humanos e Amazônia
Nelson Wilians é fundador do escritório do Nelson Wilians Advogados (NWADV), que possui filiais em todas as capitais do Brasil e outras cidades estratégicas do país, além de filiais na Ásia, Europa e América Latina. O tema da palestra dele será o Empreendedorismo na Advocacia.
“A advocacia representa uma jornada repleta de desafios e obstáculos, mas também uma carreira extraordinariamente gratificante. Ao compartilhar minha trajetória, marcada por vitórias, derrotas e aprendizados, acredito poder contribuir com a formação da nova geração de advogados”, reflete Nelson Wilians.
Quer mais informações sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
“Minha missão é inspirar esses jovens a abraçar a advocacia com paixão e dedicação, mostrando a eles que é possível não apenas sobreviver, mas também prosperar em um campo extremamente exigente, com integridade e determinação."
O ENJA contará com diversos painéis simultâneos que abordarão a prática e qualificação da advocacia em diversas áreas de atuação, apresentando palestrantes regionais e nacionais de destaque. O evento oferece uma plataforma para os participantes aprenderem com especialistas renomados e estabelecerem conexões no mundo jurídico.
As inscrições devem ser feitas online, através do site oficial do evento
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar