plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Corpo de ribeirinho desaparecido é achado na Baía do Guajará

Daniel Valente Monteiro sofreu um acidente quando colidiu com uma embarcação de praticarem enquanto estava a bordo de uma rabeta

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de ribeirinho desaparecido é achado na Baía do Guajará camera O corpo de Daniel Monteiro Valente foi localizado pelo Corpo de Bombeiros | Reprodução

A angústia da família do ribeirinho chegou, de forma dolorosa, ao seu desfecho. O corpo de Daniel Valente Monteiro, foi localizado nas águas da Baía do Guajará, próximo à Praça do Ver o Rio, em Belém, nesta quinta-feira (26).

Daniel e mais dois amigos estavam a bordo de uma rabeta, pequena embarcação amazônica motorizada, seguindo em direção às Ilhas das Onças, em Barcarena, quando uma tragédia aconteceu.

Um barco de praticagem colidiu com a pequena embarcação nas proximidades da Vila da Barca, na capital paraense, na tarde da última quarta-feira (25). Das três vítimas que caíram na água, infelizmente, Daniel foi o único que não sobreviveu.

Conteúdo relacionado

O ribeirinho, residente no Furo Sumaúma, na Ilha das Onças, teve seu corpo encaminhado ao Grupamento Marítimo Fluvial para a remoção ao Instituto Médico Legal (IML).

Quer saber mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Todo cuidado é pouco!

Esta tragédia serve como um triste lembrete dos perigos enfrentados por aqueles que dependem das vias fluviais do estado, sobretudo na região das ilhas de Belém e região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias