Neste sábado (4), a cidade de Belém foi abalada pela triste notícia da morte de um cachorro chamado "Maylon", vítima de um ato de crueldade que chocou a comunidade local. Na noite de sexta-feira (3), Maylon foi brutalmente agredido com um pedaço de concreto na Passagem Guajará, situada no bairro da Pratinha I.
O suspeito do crime, identificado apenas pelo apelido "Diego Turu", é um morador da mesma área onde o incidente ocorreu, e até o momento não foi detido pelas autoridades.
Conteúdo relacionado
- Cachorro é puxado pela coleira enquanto motorista dirige
- Homem é suspeito de maltratar cadela na Pedreira
- Vídeo: cachorro é espancado em condomínio no 40 Horas
A agressão ocorreu por volta das 22h de sexta-feira, quando uma chamada de socorro foi feita a respeito de um cachorro em estado crítico no bairro da Pratinha I.
O agressor fugiu do local após o ataque, ao perceber os gritos de dor do cachorro, antes que os moradores pudessem intervir.
Quer saber mais notícias de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito será instaurado na delegacia especializada para apurar o caso e procurar o suspeito.
Resgate
Uma equipe de um abrigo animal foi até o local, e levou o cachorro para uma clínica particular no bairro do Tapanã. O animal chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar