plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Enem 2023: candidata chega atrasada e perde a prova em Belém

No primeiro dia de aplicação da prova do Enem 2023, os portões foram abertos às 12h e fechados pontualmente às 13h. Candidata chegou atrasada e perdeu a prova.

Imagem ilustrativa da notícia Enem 2023: candidata chega atrasada e perde a prova em Belém camera Momento em que uma candidata do Enem 2023 chega atrasada e é impedida de acessar o local de prova | Reprodução/Vídeo

Uma candidata do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 foi impedida de entrar no local de prova no final da manhã deste domingo (05) depois de chegar atrasada. A jovem, que não foi identificada, tinha como local de prova o campus da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá, em Belém.

Conteúdos relacionados:

O momento em que a candidata chega em frente a um dos portões da UFPA foi registrado em vídeo pela repórter Trayce Melo, do Diário do Pará.

A jovem chega de carro, mas o veículo é impossibilitado de entrar na instituição. Quem acompanhava a cena do lado de fora insistia para que ela saísse do carro e fosse a pé. A moça o faz, mas ao se aproximar do portão é impedida de entrar porque o relógio já marcava 13h. Ela desiste e volta para dentro do carro com a documentação em mãos.

Veja o vídeo:

Quer mais notícias do Enem? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

No primeiro dia de prova do Enem 2023, os candidatos precisam resolver 90 questões objetivas com ênfase em linguagens, códigos e suas tecnologias; e ciências humanas e suas tecnologias, além da redação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias