O que era para ser uma noite alegre, festiva e de celebração, acabou sendo uma noite de terror para convidados de um aniversário de 1 ano de uma criança, na noite da última sexta-feira (17), em Belém.
Um princípio de incêndio em uma casa de festas na capital paraense deixou pelo menos duas pessoas feridas. Familiares e convidados estavam celebrando o primeiro ano da aniversariante quando algo explodiu no buffet. Segundo relatos de, a explosão parece ter sido um dos rechaurd, utensilio que ajuda a manter a comida quente.
Ainda de acordo com os relatos, duas pessoas ficaram feridas, a mãe da aniversariante e uma funcionaria do local. Pessoas que estavam na festa contaram por meio das redes sociais que o momento foi de pânico.
CONTEÚDO RELACIONADO
- "Fábrica da Joelma" pega fogo e livros são queimados no Pará
- Vídeo: incêndio impressionante atinge depósito em Chapecó
- Vídeo mostra como o incêndio destruiu casamento no Iraque
Após a explosão, o fogo acendeu e queimou a funcionária e mãe da aniversariante. Um convidado encontrou o extintor de incêndio e conseguiu controlar as chamas. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o hospital.
Ainda não se tem mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, mas, de acordo com as informações iniciais, a mãe da criança teria ficado gravemente ferida e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Uma pessoa que estava na festa falou sobre os momentos de pânicos nas redes sociais. "Foi triste, foi desesperador, eu vi aquela cena, eu coloquei ela no meu carro. As palavras que eu ouvia da boca dela toda queimada... foi o primeiro aninho da filha dela, uma festa tão bonita para os amigos e familiares. É muito triste", relatou uma das convidadas.
Convidados reclamaram que o estabelecimento não prestou apoio para as pessoas que estavam no local e nem foram até o hospital onde as vítimas foram internadas. Além disso, informaram que não tinha saídas de emergências.
Em nota, o estabelecimento Viva Park da José Malcher confirmou que a explosão foi em um rechaurd do buffet e afirmou que a equipe que estava local apagou o incêndio e afirmou que está prestando apoio às vítimas, o que contradiz com os relatos de convidados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar