De acordo com versão da Polícia Militar, um homem foi morto após trocar tiros com policiais em Breves, na Ilha do Marajó, no nordeste do Pará. A guarnição do Comando de Policiamento Regional do Marajó Ocidental (CPR XII) teria recebido a denúncia de que um grupo de suspeitos estariam cometendo crimes com uma arma de fogo. O caso ocorreu na última quarta-feira (22).
Os militares, com duas motos devido às dificuldade de acesso ao local, foram até a Rua Coronel Coronel Lourenço Borges, no bairro da Cidade Nova, checar a denúncia. Ao chegarem no endereço indicado, à margem de um igarapé, os suspeitos se assustaram com a aproximação dos policiais, e subiram em uma embarcação do tipo rabeta para atravessar o rio.
Conteúdo relacionado
- Mulher é encontrada morta com sinais de estupro no Marajó
- Carro que esperava travessia de balsa cai em rio no Marajó
- No Marajó, Breves é uma das cidades mais seguras do Pará
O grupo, segundo a PM, efetuou tiros contra os agentes, que revidaram e acertaram um dos homens, identificado como Oziel Ferreira Lima, que estava na embarcação. Ele morreu e os outros fugiram pela mata.
No local, foram encontrados diversos materiais, motores utilizados em rabetas e uma espingarda, possivelmente roubados na região.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Os materiais foram levados para a Superintendência de Polícia Civil de Breves, para que as providências cabíveis possam ser tomadas, assim como a busca pelos suspeitos que ainda estão foragidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar