Álcool e direção é uma mistura muito perigosa. Só em 2021, segundo levantamento da ONG Centro de Informações sobre Saúde e Álcool (Cisa), o Brasil registrou, 8,7 internações e 1,2 mortes por hora em razão de acidentes de trânsito provocados pelo uso de álcool. Os dados representam quase 76 mil hospitalizações e quase 11 mil óbitos no ano.
Policiais do Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), do Marajó Oriental, prenderam um homem identificado como Ítalo Martins Dias por estar dirigindo, com sinais de embriaguez, um carro em Breves, na Ilha do Marajó.
Conteúdo relacionado
- Governo entrega de 1.450 viaturas para PM do Pará
- Jovem é morto após ser espancado por quatro valentões
- Criminosos invadem e roubam restaurante na Ilha do Combu
Através de denúncias anônimas, a guarnição da PM, por volta das 5h, foi até o endereço indicado. Chegando lá, o suspeito, visivelmente embriagado, apresentou resistência e desobediência durante os procedimentos iniciais. Durante a abordagem, foi constatado que o homem não tinha carteira de habilitação.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
No interior do carro, foram encontradas latas de cerveja e outras bebidas alcoólicas. O suspeito foi apreendido e levado para a Superintendência de Polícia Civil de Breves (Sudepol), onde está à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar