O número de desaparecidos no Pará chama atenção. Dados divulgados pela Secretaria e Segurança Pública e Defesa Social (Segup), em maio deste ano, mostraram que de janeiro a abril de 2023 foram contabilizados 530 registros de pessoas desaparecidas, dos quais 82 eram de crianças e adolescentes entre idades de 0 a 17 anos.
Uma família do município de Pacajá, sudoeste do Pará, passou por um grande susto na última quarta-feira (6), quando um menino de 1 ano e 2 meses desapareceu. A criança mora perto da casa da avó e todos os dias sai sozinha de casa para visitá-la. Entretanto, desta vez não voltou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Criança desaparecida é resgatada dentro de poço
- Suspeitos de raptarem criança de 2 anos são presos em Anajás
Já na manhã desta quinta-feira (7), com as buscas da população, o menino foi encontrado com vida, sozinho, em uma área de pasto. Ele foi devolvido para a mãe que se emocionou bastante ao reencontrar o filho.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
VEJA A MATÉRIA COMPLETA DA RBA TV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar