O Concurso Nacional Unificado contará com uma oferta de 6.640 vagas, distribuídas por diversos cargos, em 21 órgãos federais. O certame já conta com contrato assinado com a banca organizadora, a Fundação Cesgranrio, e o edital deve ser publicado até o próximo dia 22.
De acordo com as últimas informações do Ministério da Gestão e da Inovação dos Serviços Públicos, a aplicação das provas está mesmo prevista para ocorrer em março, de acordo com publicação divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (7). Além disso, o Ministério divulgou a lista de 180 cidades onde serão aplicadas as provas. A nomeação dos aprovados está prevista para ocorrer em três meses após a homologação dos resultados.
Conteúdo Relacionado:
- Saúde do Coração: Dicas para festas de final de ano
- "Natal na Estação" terá programação especial e gratuita
- BR-316 ganha novas câmeras para videomonitoramento
De acordo com o Ministério da Gestão, as 180 cidade de provas serão distribuídas da seguinte forma: Norte - 39 cidades, Nordeste - 54 cidades, Centro-Oeste - 20 cidades, Sudeste - 44 cidades e Sul - 23 cidades.
PARÁ
No Estado do Pará, 16 cidades servirão como locais de prova do Concurso Nacional Unificado: Altamira, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Itaituba, Marabá, Monte Alegre, Oriximiná, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Santana do Araguaia, Santarém, São Félix do Xingu e Tucuruí.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar