Um problema corriqueiro que em alguns casos pode ser evitado. A força das águas continua dando prejuízos a quem insiste em trafegar na área da praia de Salinópolis, município localizado no nordeste paraense.
O fluxo de pessoas e veículos foi bastante intenso no último fim de semana em Salinópolis, ainda em razão do feriadão de Nossa Senhora da Conceição.
Em meio a toda essa movimentação, uma cena chamou a atenção de quem estava na praia do atalaia na tarde do último sábado (9). Imagens gravadas por um internauta mostram uma Van atolada na areia durante a enchente da maré.
Nas mesmas imagens várias pessoas se juntam para tentar retirar a Van que praticamente está afundando cada vez mais, contando até com a ajuda de outro veículo, pois a maré estava subindo rapidamente.
VEJA O VÍDEO:
Apesar de todo o esforço e solidariedade de várias pessoa, não foi possível retirar o veículo que foi lavado pelas águas salgadas do oceano atlântico.
Segundo informações de trabalhadores da praia, ainda durante a noite, o carro se encontrava no local, sendo somente retirado na vazante da maré. Esse é o primeiro prejuízo do último mês do ano.
Além dos avisos feitos diretamente por mídias locais, o corpo de bombeiros de Salinópolis atualiza diariamente com placas em frente o quartel localizado na PA 124, e em uma segunda placa informativa que está posicionada na rampa de entrada da praia.
"Uma vez em que o veículo seja banhado pela água salgada, a perda pode ser total por conta do acúmulo de salítre nas peças que futuramente irão apresentar ferrugem e corrosão."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar