É tempo de união e amor entre todos que aguardam a chegada do Natal. Com clima festivo, quem se prepara para dar boas vindas às festas de fim de ano são as UsiPaz de Belém e do interior do Estado, com programações especiais para toda a família.
A Magia do Natal foi vivida, na noite desta terça-feira (12), pelas crianças que frequentam as UsiPaz de Belém.
O programa “Natal de Luz e Música”, promovido pela Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac), trouxe às unidades a Caravana da Coca-Cola, que gentilmente cedeu a carreta iluminada que conduzia o Papai Noel em seu trenó puxado por suas renas, assim como outros elementos do período natalino.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Usinas da Paz: parcerias que constroem o futuro
- UsiPaz da Terra Firme anuncia programação especial com ações gratuitas
Em todas as unidades das UsiPaz os registros foram de emoção, sobretudo pelos pequenos que se animaram com a presença e aceno do “Bom Velhinho. Além disso, a caravana também alegrou as pessoas que passavam pelas ruas, uma vez que a carreta que conduzia o papai Noel iluminava as vias na carreata a caminho das usinas visitadas.
A participação da Caravana da Coca-Cola faz parte da programação “Natal de Luz e Música” da Seac, que durante todo o dia promove atrações com a temática natalina, como apresentações do coral natalino, violinista e bailarinas, entre outras atividades culturais e artísticas realizadas por alunos de cada unidade da UsiPaz.
“Fazer com que as comunidades exerçam sua cidadania é também promover a elas acesso a atrações culturais. E, como estamos no período natalino, a nossa programação envolve essas atividades voltadas ao tema e até essa parceria com a Coca-Cola para promover essa atração”, concluiu Igor Normando, titular da Seac.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja a programação natalina completa das UsiPaz do Pará:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar