Atividade física é super importante para o ser humano, especialmente para pessoas da terceira idade, que precisam estar em dia com a saúde e consultas médicas, para que, se houver algum problema, possa ser detectado antes de ocorrer uma fatalidade.
Um idoso de 86 anos, que não teve a identidade revelada, morreu enquanto estava dançando em um baile da saudade, na rodovia Augusto Montenegro, em Belém. O caso aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira (8).
O homem estava acompanhado da esposa, de 75 anos, em um clube popular por reunir idosos para dançar ritmos antigos, como o brega.
Segundo testemunhas que estavam no local, ele estaria dançando, quando, subtamente caiu no chão, desacordado. Em um vídeo divulgado pelas pessoas que estavam no local, um homem tentando reanimá-lo com massagens cardíacas.
Conteúdo relacionado
- Pará lança edital da 2ª edição do programa CNH Pai D’Égua
- Polícia indicia casal por assassinato de venezuelana
- Pará apreende mais de 8 toneladas de drogas em 2023
Veja o vídeo!
De acordo com nota da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), o Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o caso, no entanto, quando chegou no local, o homem já havia morrido.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O órgão solicitou remoção do corpo através do Instituto Médico Legal (IML), porém, ainda não informou a causa da morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar