A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) encontrou uma mulher de 22 anos morta dentro do próprio apartamento, no bairro Tanque, zona Oeste da cidade.
Segundo as informações, a vítima foi identificada como Bruna Guterres. A Jovem era natural de Capanema, nordeste paraense.
Ainda não há detalhes sobre o que de fato ocorreu com a jovem e quando aconteceu a morte. A Polícia Civil do Rio não divulgou mais detalhes sobre o caso.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Pará: Jovem mata primo de 10 anos após discussão por celular
- Jovem é morto a tiros na porta de casa na Pratinha II
- Paraense é morta pelo ex-companheiro nos EUA
Por meio de nota, a PCRJ informou que aguarda o resultado do laudo do instituto médico legal, além de ter realizado a perícia no apartamento onde a jovem foi encontrada.
“O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque), que aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer a causa da morte. A perícia foi realizada no local e testemunhas vão ser ouvidas. A investigação segue em andamento para elucidar os fatos”, informou a nota.
Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Conforme o repórter da RBA TV Wesley Costa, a família de Bruna realizou uma vaquinha para levar o corpo da paraense para a cidade natal, Capanema, e a meta já foi alcançada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar