plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Paraense é encontrada morta em apartamento no Rio

Uma paraense de 22 foi encontrada morta no apartamento onde morava no Rio de Janeiro; a Polícia Civil do Rio investiga o caso

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paraense é encontrada morta em apartamento no Rio camera Bruna Guterres foi encontrada morta do Rio | Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) encontrou uma mulher de 22 anos morta dentro do próprio apartamento, no bairro Tanque, zona Oeste da cidade.

Segundo as informações, a vítima foi identificada como Bruna Guterres. A Jovem era natural de Capanema, nordeste paraense.

Ainda não há detalhes sobre o que de fato ocorreu com a jovem e quando aconteceu a morte. A Polícia Civil do Rio não divulgou mais detalhes sobre o caso.

CONTEÚDO RELACIONADO

Por meio de nota, a PCRJ informou que aguarda o resultado do laudo do instituto médico legal, além de ter realizado a perícia no apartamento onde a jovem foi encontrada.

“O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque), que aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer a causa da morte. A perícia foi realizada no local e testemunhas vão ser ouvidas. A investigação segue em andamento para elucidar os fatos”, informou a nota.

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Conforme o repórter da RBA TV Wesley Costa, a família de Bruna realizou uma vaquinha para levar o corpo da paraense para a cidade natal, Capanema, e a meta já foi alcançada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias