O mal súbito é uma termologia para se referir ao evento de passar mal repentinamente e perder a consciência, que normalmente está relacionado a eventos cardiovasculares.
Em Belém, na noite da última quinta-feira (18), um homem morreu após ter um mal súbito em um motel localizado na Travessa Vileta, no bairro da Pedreira, na capital paraense.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jornalista da Globo tem mal súbito e é socorrido às pressas
- Vídeo: médico comenta morte do fisiculturista Camilo Salgado
- Galerista: polícia investiga elo entre assassino e ex-marido
De acordo com informações de testemunhas, o homem tinha aproximadamente 60 anos e estava acompanhado de uma mulher no estabelecimento. Ainda segundo os relatos, a vítima teria reclamado de dores no peito durante o dia, mas não procurou atendimento médico.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família na manhã desta sexta-feira (19), segundo o órgão.
Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Conforme dados nacionais, cerca de 400 mil pessoas morrem por ano de infarto. Nos últimos anos, o número de casos em pessoas mais jovens, entre 15 e 49 anos, aumentou em cerca de 62% entre 1990 e 2019, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar