Durante uma briga de casal, uma mulher atirou seis vezes contra o então companheiro, o Guarda Municipal Ivanhoé de Souza, de 51 anos, na última quarta-feira (17), na avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém.
O homem ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (23). A notícia do óbito foi confirmada pelo advogado da família, Isidoro Calixto.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Guarda Municipal é baleado pela própria esposa em Belém
- Chacina em família: homem mata sogra e filho a tiros no Pará
- Pará: Enteado esfaqueia padrasto após briga por comida
Segundo as informações repassadas pela polícia, a mulher sabia onde a arma do companheiro estava guardada e no momento da briga, pegou e atirou contra Ivanhoé.
Quer saber mais notícias sobre Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Em depoimento, a suspeita afirmou que agiu em legítima defesa. A suspeita do crime segue presa no Centro de Reeducação Feminino (CRF) e, com a morte da vítima, pode responder por homicídio qualificado. Agora, a família da vítima pede Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar