plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVA LIDERANÇA

Rodrigo Amorim é nomeado presidente do MDB no Tauá

Rodrigo Amorim tem o apoio do Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, e do Ministro das Cidades, Jader Filho

Imagem ilustrativa da notícia Rodrigo Amorim é nomeado presidente do MDB no Tauá camera Rodrigo Amorim ao lado do governador do Pará, Hélder Barbalho | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) é um partido político fundado em 24 de março de 1966, e sempre teve como principal bandeira a defesa da democracia, que prevê a escolha de representantes nos poderes Legislativo e Executivo por meio do voto direito, secreto e universal. Em 2026, a sigla completará 60 anos de existência.

Na manhã de sexta-feira (26), o advogado Rodrigo Amorim foi nomeado pelo governador do Estado do Pará, Helder Barbalho (MDB), como novo presidente municipal do MDB no município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense.

O empresário é bacharel em Direito e especialista em Direito Ambiental.

Conteúdos relacionados:

A nomeação do advogado já foi oficialmente publicado no site do no site do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nas redes sociais, Amorim agradeceu ao governador, Helder Barbalho e ao Ministro das Cidades, Jader Filho, pela confiança em sua nova função a frente da presidência do partido no município paraense.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

"Ontem se iniciou um novo ciclo! Foi oficialmente publicado no site do TRE/TSE a nossa nomeação como presidente municipal do @mdb_nacional em Santo Antônio do Tauá. Agradeço ao Governador @helderbarbalho e o Ministro das Cidades @jaderfilho pela confiança de dirigir o maior partido do Brasil e do Pará no meu amado Tauá! Vamos juntos em busca de um novo tempo para a nossa cidade!"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias