A gatinha Buttercup precisa da sua ajuda. Com 11 anos, o animal foi diagnosticado com câncer de mama. No entanto, como estava em estágio inicial, não necessitava de cirurgia.
A doença, porém, evoluiu rapidamente e a única forma de salvar a gatinha é por meio de um procedimento cirúrgico seguido de quimioterapia. Segundo a veterinária que cuida de Buttercup, o caso pode ter sido causado pelo uso de vacinas anticoncepcionais que ela recebeu antes de ser castrada.
Devido aos custos elevados do tratamento, a dona do animal, Larissa Passos, decidiu organizar uma rifa para arrecadar fundos e tentar salvar sua gatinha de estimação. Dona de 5 gatinhos, Larissa tem Buttercup desde os 12 anos, foi sua primeira gata.
Rifa
Os bilhetes custam R$ 10 cada e o resultado correrá pela loteria federal. Cada participação não só contribuirá para o tratamento vital dela, mas também te dará a chance de concorrer a um prêmio de R$ 200 reais.
A data do sorteio será definida após a venda de 80% dos números para garantir uma parte dos custos do tratamento.
Toda ajuda é bem-vinda!
Caso você não queira participar do sorteio, mas puder ajudar de alguma forma a batalha de Larissa e Buttercup, poderá entrar em contato com a moça ou enviar qualquer quantia via pix. A chave é: (91) 98572-5324.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar