Conhecido por ser um animal arisco, os felinos, por vezes medrosos, sempre procuram o jeito de arranjar uma confusão. No bairro da pedreira, um bichano tem chamado a atenção pelos esforços em prol de um salvamento.
Um gato enclausurado dentro de uma casa na avenida Marquês de Herval, entre as travessas Humaitá e Vileta, no bairro da Pedreira, em Belém, tem chamado a atenção de defensores dos direitos dos animais e equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo relatos de moradores locais, o felino está aprisionado há pelo menos uma semana. Os bombeiros seguem para fazer a segunda tentativa de resgate deste as primeiras horas desta sexta-feira (9).
Conteúdo relacionado
- Feira apresenta produtos agroecológicos; saiba mais!
- Espécie rara da família do maracujá é achada no Pará
- Trânsito na saída de Belém para o carnaval é sem lentidão
Na quinta-feira (8), os bombeiros realizaram uma primeira tentativa de resgate, porém sem êxito. Com a crescente repercussão do caso, os militares retornaram ao local nesta sexta-feira para uma nova tentativa de salvar o animal. Até o momento, por volta das 13h50, o gato ainda não havia sido resgatado.
Quer saber mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Os bombeiros montaram um aparato especial, incluindo uma gaiola, na tentativa de extrair o felino da residência onde está retido.
Por volta das 16h o animal caiu na armadilha e foi capturado pelo Corpo de Bombeiros. Veja o vídeo!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar