No Brasil, milhões de famílias sobrevivem com poucos recursos e precisam achar maneiras de se sustentar com o mínimo de dignidade. É o caso de uma família que reside no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém.

A família acabou passando por um grande susto na tarde da última sexta-feira (9). O carro em que eles estavam pegou fogo por volta das 13h em plena avenida Dom Vicente Zico, mais conhecida como Arterial 18, a principal via do Conjunto Cidade Nova.

CONTEÚDO RELACIONADO:

As chamas rapidamente tomaram conta do cofre do motor do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a extensão dos danos na estrutura do carro, modelo Fiat Palio, foram grandes e houve a perda total do automóvel.

O repórter Luiz Otávio Louredo, da RBATV, localizou a família que estava no carro incendiado. Quem dirigia o veículo era Ricardo, que estava com a esposa e a filha mais velha no momento do incidente. Ele afirma que começou a sentir um forte cheiro de combustível, mas não conseguiu parar o automóvel em segurança em algum local para averiguar o que teria ocorrido antes que uma explosão acontecesse.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Como o carro era a principal fonte de renda da família, que tinha como sustento a venda e entrega de laticínios em geral, como queijos e iogurtes, eles não sabem o que fazer diante da dificuldade que a perda do bem material impõe à rotina.

Por esta razão, eles pedem ajuda por meio de doações de qualquer valor pelo Pix. A chave é (91) 98704-1850.

VEJA O VÍDEO:

  

MAIS ACESSADAS