plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: Empresário é morto com tiros à queima roupa no Pará

O empresário José Leandro Azevedo foi assassinado com vários tiros. O homicídio foi registrado por câmeras de segurança no município de Jacundá, no sudeste do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Empresário é morto com tiros à queima roupa no Pará camera Empresário foi executado no restaurante | Reprodução / Via Whatsapp

A violência urbana é uma mazela que atinge todas as classes sociais, em todos os territórios do Brasil. Apesar da redução dos números de crimes violentos, atestadas em dados oficiais recentes, ainda há casos graves que chocam a população e aumentam a sensação de insegurança no país. Dentre esses registros, os homicídios são os que mais preocupam a população e a as autoridades. Um desses delitos gravíssimos ocorreu em um município paraense, nesta terça-feira (20).

O empresário José Leandro Azevedo foi executado a queima roupa, nesta terça-feira (20), no município de Jacundá, no sudeste do Estado. O crime foi registrado por câmeras de segurança de um restaurante no centro da cidade.

A vítima estava sentada em uma mesa e o criminoso chegou ao local a bordo de uma motocicleta. Ele sacou a arma e fez vários disparos na cabeça de Leandro, que morreu na hora. Clientes que estavam próximos do homicídio fugiram para evitar que fossem atingidos, enquanto que o suspeito saiu do local com ajuda de um comparsa que estava no veículo em que ele chegou para cometer o assassinato.

CONTEÚDO RELACIONADO

Chocados com a cena, populares acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, cidade próxima a Jacundá. As investigações começaram e as primeiras informações sobre o crime estão sendo coletadas.

Figura bastante conhecida na região, José Leandro era comerciante da área de carvão mineral. O empresário deixa esposa e vários amigos na cidade.

Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias