Ser vítima de um incêndio é uma das experiências mais devastadoras que alguém pode enfrentar na vida. Além das perdas físicas, como móveis, objetos pessoais e até mesmo a própria casa, há também o impacto emocional profundo que acompanha essa tragédia.
Na última quarta-feira (6), um trágico incêndio devastou a residência da jornalista Denise Soares e seu marido no bairro Pedreira, em Belém. O fogo consumiu quase tudo, deixando a família sem lar e com perdas irreparáveis. Por sorte, não havia ninguém na casa no momento, exceto o cachorro do casal, Toni, que foi resgatado e salvo.
Em meio à tragédia, Denise expressou sua gratidão pelo apoio que vem recebendo de todos: "Obrigada pelo carinho e preocupação. Ontem foi um dia que nunca imaginamos viver. Quando soube da notícia fiquei desesperada com a possibilidade de ter perdido o Toni, mas graças a Deus ele foi resgatado”, disse.
Conteúdos relacionados:
Ainda segundo Denise, apesar do susto, estão bem e seguem alojados na casa de parentes. “Ainda estamos recolhendo pertences nos quartos. Perdemos a cozinha e tudo o que tinha nela", contou.
A solidariedade dos vizinhos e amigos tem sido um raio de esperança. Denise ressalta: "Nos próximos dias, buscaremos um novo lar e reconstruiremos nossas vidas. Acreditamos na graça de Deus para nos sustentar", disse
Para quem deseja contribuir com ajuda, seja doando roupas, utensílios domésticos, mantimentos, materiais de construção ou valores em dinheiro, familiares e amigos das vítimas estão organizando uma vaquinha, para minimizar o transtorno causado pelas perdas materiais. Chave pix: 91982232203/ Denise da Conceição Soares Rodrigues
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar