De acordo com dados recentes divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), computados por meio da Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal (Siac), o Pará registrou redução de 14,71% nos indicadores de criminalidade no segundo mês deste ano. O número de homicídios também apresentou queda de 14% em todo o Estado.
Apesar da redução nos números de crimes violentos, que incluem homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte, ainda há registros de ocorrências. Infelizmente, no início da tarde deste sábado (09), por volta das 12h50, um homem conhecido na área apenas como "Dada" foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma via pública do bairro do Curuçambá, em Ananindeua.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Matador de professor fica em silêncio durante interrogatório
- Fazendeiro é brutalmente assassinado durante a madrugada
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, localizado no cruzamento da Av. Independência com a Av. Pôrto Grande, no bairro do Curuçambá, mostram como tudo aconteceu. Nas imagens é possível ver a vítima em uma moto com uma mulher na garupa e, ao perceber a aproximação dos criminosos, que também estavam em uma motocicleta, ele tenta desviar, mas acaba caindo no chão, após disparos da dupla. A mulher não ficou ferida.
O homem que dirigia a motocicleta estava usando uma camisa de mototáxista. Já o outro, o autor dos disparos, uma camisa verde de manga longa.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Populares que estavam no local se aglomeraram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima da tentativa de homicídio. Em seguida, a vítima foi encaminhado para um hospital. A polícia já está investigando o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar