Obras de construção de prédios ou mesmo estabelecimentos menores devem ter cuidado redobrado devido a perigos que podem correr, como com cabos de eletricidade. Usar equipamento adequado nesses momentos pode salvar vidas. 

Uma fatalidade abalou a manhã deste sábado (16) a população de Barcarena, nordeste paraense, Alex Ferreira dos Santos, de 23 anos, perdeu a vida após receber uma descarga elétrica em uma construção localizada na travessa Santo Antônio, no centro da cidade.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Segundo relatos de testemunhas às autoridades policiais, Alex estava trabalhando no local no momento do incidente. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o jovem caído ao chão, já sem sinais vitais. Aparentemente, ele não estava utilizando nenhum equipamento de proteção.

As circunstâncias exatas que levaram à tragédia ainda não foram identificadas, e a Polícia Civil investiga o caso como morte acidental. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar no resgate do corpo, uma vez que a obra estava concentrada nos andares superiores de uma loja.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp 

A presença da Polícia Civil no local foi essencial para os primeiros levantamentos sobre o ocorrido. Até o momento, não há informações sobre o tipo de serviço que Alex estava realizando na construção.

"A Polícia Civil informa que a morte de Alex Ferreira dos Santos, 23 anos, foi registrada como acidental. A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo e as perícias necessárias para a investigação do caso, que está sendo conduzida pela Delegacia de Barcarena", declarou a PC em comunicado oficial.

MAIS ACESSADAS