Obras de construção de prédios ou mesmo estabelecimentos menores devem ter cuidado redobrado devido a perigos que podem correr, como com cabos de eletricidade. Usar equipamento adequado nesses momentos pode salvar vidas.
Uma fatalidade abalou a manhã deste sábado (16) a população de Barcarena, nordeste paraense, Alex Ferreira dos Santos, de 23 anos, perdeu a vida após receber uma descarga elétrica em uma construção localizada na travessa Santo Antônio, no centro da cidade.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Eletricista morre vítima de descarga elétrica em fazenda
- Jovem morre durante uso de celular na tomada no Pará
Segundo relatos de testemunhas às autoridades policiais, Alex estava trabalhando no local no momento do incidente. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o jovem caído ao chão, já sem sinais vitais. Aparentemente, ele não estava utilizando nenhum equipamento de proteção.
As circunstâncias exatas que levaram à tragédia ainda não foram identificadas, e a Polícia Civil investiga o caso como morte acidental. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar no resgate do corpo, uma vez que a obra estava concentrada nos andares superiores de uma loja.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
A presença da Polícia Civil no local foi essencial para os primeiros levantamentos sobre o ocorrido. Até o momento, não há informações sobre o tipo de serviço que Alex estava realizando na construção.
"A Polícia Civil informa que a morte de Alex Ferreira dos Santos, 23 anos, foi registrada como acidental. A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo e as perícias necessárias para a investigação do caso, que está sendo conduzida pela Delegacia de Barcarena", declarou a PC em comunicado oficial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar