Desde o início da atual gestão, a Polícia Civil do Pará vem atuando fortemente no combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belém (RMB) e no interior do Estado. Com ações estratégicas, as forças de segurança conseguiu prender três pessoas suspeitas do crime de tráfico de entorpecentes em Marabá, no sudeste do Pará.
De acordo com as autoridades, as acusações pesam contra Cleiciano Pereira Lajes, Jackeline Vieira Silva e Auricélio Lima Souza. Com o trio foram encontradas três petecas de crack, uma caixa com quatro cartuchos de espingarda calibre 20; quatro cartuchos calibre 36, três cartuchos calibre 28 e um carregador de pistola calibre 380.
Conteúdos relacionados:
- Mulher desembarca de ônibus e é presa por tráfico de drogas
- “Poderosa” do tráfico cai com papelotes de cocaína e crack
- "Barbies do tráfico" são presas com drogas em Santarém
A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (15), em uma residência na Avenida Alfredo Monção, no Bairro da Paz, Núcleo Cidade Nova.
Antes da apreensão, os policiais viram Cleiciano saindo de uma residência que é um local conhecido como ponto de tráfico. O homem foi revistado e os militares encontraram uma peteca de crack com ele, que afirmou ter comprado a droga na casa de Jackeline e Auricélio.
Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
Questionada sobre o material encontrado, a mulher contou aos PMs que a munição seria repassada para terceiros e que o carregador ela encontrou na rua. Além disso, os policiais encontraram cinco celulares e quatro relógios dentro de uma sacola e Jackeline não soube explicar a origem dos objetos.
O trio foi levado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar