O Pastor da Assembleia de Deus Gilberto Marques, de 81 anos, morreu na noite de sexta-feira (22) após complicações em decorrência de uma pneumonia. O líder religioso estava internado em um hospital particular da capital paraense, mas não resistiu.

Após a divulgação da morte do pastor, o filho do líder religioso, o Deputado Federal Olival Marques, prestou homenagem ao pai em seu Instagram. " Amigos, lamentamos informar que na noite deste dia 22 de março, passou para o Senhor o meu pai Gilberto Marques de Sousa (Presidente da COMIEADEPA). Um homem que nos deixou um legado de amor, altruísmo e dedicação à obra de Deus. Pedimos oração em favor da nossa família.", encerra.

Conteúdos relacionados

O Deputado divulgou um vídeo em homenagem ao pai.

Governador do Pará lamenta a morte

O governado do Pará, Helder Barbalho, também usou as redes sociais para lamentar a morte do pastor Gilberto Marques. "Lamento o falecimento do amigo e pastor da Assembleia de Deus, @prgilbertomarques . Decreto #luto oficial do Estado e deixo meus sentimentos aos familiares e aos amigos", escreveu na legenda da foto.

Ministro das Cidades se pronunciou

O Ministro das Cidades, Jader Filho, também lamentou a morte do Pastor Gilberto Marques e desejou forças à família do missionário. "O Pará está de luto. É com pesar que recebo a notícia do falecimento do pastor Gilberto Marques. Meus sentimentos à família, amigos e à comunidade da Assembleia de Deus. Que encontrem conforto neste momento difícil.", lamentou.

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Matéria em atualização.

MAIS ACESSADAS