No próximo dia 4 de abril, o Conselho de Jovens Empresários do Pará (Conjove) se reunirá para celebrar não apenas o sucesso da empresa MV. Licitações, mas também para homenagear o empresário Marcello Verbicaro, eleito Jovem Empresário do Ano de 2023.

O evento anual de premiação, marcado para ocorrer na Usina 265, promete ser um momento de reconhecimento e celebração do talento e da dedicação ao empreendedorismo.

Marcello Verbicaro, à frente da empresa MV. Licitações, tem sido um exemplo inspirador para jovens empresários não apenas no Pará, mas em todo o país.

Segundo o Conjove, a visão empreendedora e a capacidade de liderança de Verbicaro têm sido fundamentais para o crescimento e sucesso da empresa, que se destaca no cenário empresarial pela excelência de seus serviços e pela inovação constante.

O evento, que será exclusivo para amigos, clientes e membros do Conjove, proporcionará um ambiente propício para networking e troca de experiências entre os participantes.

Além da premiação de Marcello Verbicaro, a ocasião será uma oportunidade para celebrar as conquistas do setor empresarial paraense e para fortalecer os laços entre os membros da comunidade empreendedora.

"Nosso compromisso tem sido o alicerce da jornada empreendedora da MV. Licitações. Reconheço a importância do Conjove em minha jornada empreendedora. Fazer parte do conselho foi fundamental em minha formação e no meu desenvolvimento como empreendedor”, declarou Marcello Verbicaro.

MAIS ACESSADAS