plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
COBERTURA À FUGA

Suspeito de ajudar fugitivos de Mossoró foi preso no Ceará

A Polícia trabalha com a linha de investigação de que o suspeito faça parte de uma rede de apoio ligada à dupla criminosa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de ajudar fugitivos de Mossoró foi preso no Ceará camera O suspeito foi preso na última segunda-feira (01) na cidade de Fortaleza, Ceará. | Foto: Ilustração/ Arquivo A Hora

Nesta quinta-feira (04) foi efetuada a prisão dos dois detentos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró. A dupla estava em Marabá, sudeste do estado e foram recapturados pelas Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento escaparam na quarta-feira de cinzas, 13, após conseguirem retirar uma luminária da cela onde estavam. Os fugitivos utilizaram barras de ferro para abrir o buraco da luminária e após acessarem o pátio da penitenciária, utilizaram um alicate que estava no local para romper o alambrado da prisão.

Na última segunda-feira, 1, um suspeito de integrar a rede de apoio que dava fuga à dupla de criminosos, foi preso em uma pousada, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ele foi localizado pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará.

Conteúdos relacionados

Informações repassadas pela Polícia afirmam que o homem é natural do Rio Grande do Norte e tinha relações próximas com outro suspeito preso no dia 8 de março. A Polícia acredita que ambos fazem parte de uma rede de apoio ao crime formada por uma facção criminosa ligada aos fugitivos.

Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

No início do mês de março, um outro suspeito também foi preso acusado de também dar cobertura aos criminosos. A prisão do homem ocorreu em cumprimento à um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Federal de Mossoró.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias