Um incêndio foi registrado na tarde desta segunda-feira (15) no Shopping Boulevard, situado na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, no bairro do Umarizal, em Belém.

Nas imagens foi possível ver grande quantidade de fumaça preta saindo do terraço do prédio. Em nota, a assessoria de comunicação do shopping informou que se tratou de um incêndio na torre de refrigeração de uma das lojas, mas rapidamente foi controlado pela equipe de brigadistas.

O Centro Integrado de Operações "CIOP" confirmou o incidente e informou que viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local. A área no entorno do shopping foi isolada durante os procedimentos. Ninguém ficou ferido.

A densa fumaça pode ser visualizada de vários pontos de Belém.

Novamente

No dia 22 de dezembro de 2023, uma ocorrência com um gerador de uma loja foi registrada no Boulevard Shopping. A situação resultou na liberação de muita fumaça no estacionamento e provocou correria no local, como mostram vídeos nas redes sociais.

Outro caso foi registrado em julho do mesmo ano, quando uma pequena explosão na cozinha de um dos restaurantes da praça gerou pânico nas pessoas que estavam na praça de alimentação. O incidente, felizmente, foi contido rapidamente com o acionamento do sistema de segurança.

Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp

Além disso, o shopping é conhecido por já ter sido palco de inúmeros eventos terríveis. 

Nota do Shopping

O shopping esclarece que houve um princípio de incêndio na torre de refrigeração de uma das lojas, rapidamente controlado pela equipe de brigadistas. O shopping funciona normalmente.

MAIS ACESSADAS