O avião de pequeno porte caiu em um ramal próximo a comunidade São Felipe, em Barcarena, no nordeste paraense no fim da tarde de sexta (10). De acordo com a Polícia Civil, três pessoas morreram no acidente.
As vítimas não são do Pará e foram identificadas como Márcio Antônio Neiss, empresário natural de Santa Catarina; Meilene Cirino Neiss, também de SC, e o piloto Silvio Cezar de Morais, de São Paulo. Márcio e Meilene seriam casados e tinham negócios no ramo de Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Piloto e passageiro são ejetados de avião que caiu no Pará
- Vídeo: avião cai sobre casa no Pará e dois ficam feridos
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve com equipes no local para prestar socorro e averiguar a situação. A aeronave, um bimotor, pertencia a empresários e estava em uma área rural de difícil acesso.
Veja imagens: dos destroços:
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
A aeronave, um bimotor, pertencia a empresários e estava em uma área rural de difícil acesso. Moradores relataram que ouviram um estrondo muito alto segundos antes do choque com as árvores e imediatamente acionaram as autoridades.
O DOL enviou nota ao Corpo de Bombeiros e aguarda resposta. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar