plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE NA ESTRADA

Jovem tem cabeça decepada após acidente em Paragominas

Jovem de 17 anos morre em acidente trágico em Paragominas. Entenda as circunstâncias e as estatísticas de acidentes no Brasil.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem tem cabeça decepada após acidente em Paragominas camera A adolescente teve a cabeça decepada após imprudência de motorista na estrada | Divulgação

A falha humana é uma das principais causas de acidentes no Brasil, segundo um levantamento inédito da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (ABRAMET), a desatenção e a imperícia dos motoristas, são os fatores que levam mais riscos às estradas. Das 10 principais causas dos acidentes registrados, nove foram imprudência.

Na noite da última quarta-feira (23), uma adolescente de 17 anos morreu após ser atingida por um pedaço de madeira no km 165 da BR-010, de Paragominas, no sudeste do Pará. A jovem identificada como Dayza da Silva Castro teve a cabeça decepada junto com o capacete.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a adolescente pilotava uma moto quando foi atingida por um pedaço de madeira pernamanca que estava na carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido contrário. O condutor fugiu após o acidente em direção à Ulianópolis.

Uma outra jovem identificada como Valéria, que estava na garupa da moto, teve a perna quebrada e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.

Quer ler mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Imagens feitas por motoristas mostram agentes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica prestando apoio no local.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias