plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
MARÉ ALTA

Vídeo mostra carro sendo engolido pelo mar de Salinas

Apesar desses casos serem corriqueiros, banhistas ignoram risco e descuidam de seus carros na faixa de areia que é atingida pela maré alta.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra carro sendo engolido pelo mar de Salinas camera O desespero fez com que dono subisse no teto do veículo | Divulgação

Entra ano e sai ano, mas parece que os banhistas não aprendem com a subida da maré, na praia do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste do Pará, que "engole" veículos de banhistas que ignoram os riscos de deixá-los na faixa de areia.

Em mais um caso, que é comum naquele balneário todos os anos, na manhã deste domingo (14), um carro de passeio ficou preso na areia, onde o condutor não teve tempo de tirá-lo e ficou completamente submerso.

Conteúdo Relacionado

Numa das fotos divulgadas, o condutor é visto em cima do veículo para tentar se salvar da subida da maré. A situação dele foi aliviada com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Em imagens gravadas pelo CBM, mostram dois militares numa moto aquática com o carro quase que completamente submerso. Veja o vídeo abaixo:

Divulgação

Já no vídeo gravado à beira-mar, mostra a longa distância onde o carro estava e a maré subindo e o encobrindo, assim como os banhistas e curiosos questionando se haviam ocupantes no veículo. Veja o vídeo:

Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias