A morte de uma jovem no Bairro Alto, em Curitiba, no Paraná, assustou moradores da cidade, chocou a comunidade paraense no Sul e deixou uma família de luto. Agora os parentes se organizam para trasladar o corpo para o Estado do Pará.
A jovem Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz, de 27 anos, foi encontrada morta no kitnet em que morava na cidade de Curitiba há apenas três meses. Ela era de Belém e teria ido para o Sul do país em busca de uma oportunidade de trabalho.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Família que teve carro incendiado na Grande Belém pede ajuda
- Brasileira é encontrada morta nos EUA e família pede ajuda
De acordo com o irmão da vítima, ela foi morta com uma arma branca, porém o suspeito ainda não foi identificado nem localizado pela polícia paranaense, que segue investigando o caso.
A família de Drielle iniciou uma campanha nas redes sociais para trazer o corpo da jovem para Belém, com meta de R$ 14 mil. Até o momento, arrecadaram R$ 12 mil.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Para ajudar com qualquer valor, você pode fazer um pix para a chave (91) 98403-4863 no nome de Darlan Conrado Teixeira Cezar da Cruz, irmão de Drielle.
SAIBA MAIS COMO DOAR:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar