Moradores do bairro da Aldeia, em Cametá, protestaram na tarde deste sábado (20), por conta da falta de energia que acomete o município há pelo menos três dias, segundo relato dos que estiveram na manifestação.
De acordo com informações dos manifestantes, uma instalação defeituosa que teria sido feita pela Equatorial Energia causou o desabastecimento no bairro.
Os moradores fecharam a Avenida Inácio Moura com pedaços de madeira e galhos de árvore e atearam fogo. A avenida é o principal acesso do bairro à cidade.
Em resposta a uma solicitação do DOL, a equatorial energia emitiu a seguinte nota:
A Equatorial Pará informa que suas equipes técnicas estão trabalhando, sem medir esforços, para restabelecer o fornecimento de energia elétrica para o Bairro da Aldeia, em Cametá, no menor tempo possível.
A Distribuidora lamenta os transtornos. Nossos canais de atendimento estão disponíveis através do 0800 091 0196, no aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 93217-8200
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar