O jovem Romário da Silva, 29 anos, está desaparecido há 6 dias, após sair de uma casa de apoio, em Ananindeua, na Grande Belém, após ter se desentendido com um funcionário do local. Ele pretendia voltar para casa, que fica em Capitão Poço, no nordeste do Pará.
De maneira estranha, a casa de apoio contou duas versões sobre o caso por meio de mensagem de áudio. O primeiro diz que ele foi acompanhado por algum funcionário do local até o terminal rodoviário de Ananindeua, mas a segunda mensagem desmente a informação.
Conteúdo Relacionado
Os familiares solicitaram a lista de passageiros à empresa de ônibus que realiza viagens para Capitão Poço, que será entregue nos próximos dias. Mas, para desespero deles, imagens das câmeras de segurança do terminal, que já foram disponibilizadas, não mostram o rapaz na hora em que a casa de apoio informou que teria deixado ele.
Seis dias sem informações sobre Romário, os familiares fazem buscas e já registraram um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil (PC) para que o jovem seja encontrado e a casa de apoio responsabilizada.
Veja na matéria de Wellington Júnior/RBATV:
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar