Para ingressar no mercado de trabalho é necessário ter qualificação e conhecimento, mas para isso os interessados devem buscar capacitação por meio de cursos e oficias. Então, para quem deseja sucesso na área profissional, instituições de Belém estão oferecendo oficinas e já estão com inscrições abertas.
As inscrições para as oficinas promovidas pela Fundação Cultural do Pará (FCP) realizadas na Casa da Linguagem e no Curro Velho, em Belém, foram prorrogadas até o dia 23 de agosto. A inscrição deve ser feita presencialmente na secretaria do espaço onde a oficina será realizada.
Por conta da prorrogação, o período de atividades também mudou. As aulas serão realizadas entre os dias 26 de agosto a 13 de setembro. Haverá emissão de certificado de conclusão do curso para o aluno que tiver o percentual mínimo 80% de frequência nas aulas.
CONTEÚDOS RELACINADOS:
- Concurso da prefeitura de Capanema com salário de até 6 mil
- Processo Seletivo para PCDs no Hospital Metropolitano
As oficinas são gratuitas para alunos de escola pública dos níveis fundamental e médio ou de infocentro, mediante apresentação de comprovante de matrícula ou carteirinha da escola no ato da inscrição. Crianças menores de 12 anos, pessoas com deficiência e idosos a partir de 60 anos também são isentos de taxa.
Quer mais notícias do Pará?Acesse nosso canal no WhatsApp!
Para alunos de escolas particulares e universitários será cobrada uma taxa de inscrição no valor de vinte reais que deve ser paga em dinheiro no ato de inscrição. Casos não especificados serão analisados pela a direção. Não há devolução do valor da taxa de inscrição, em caso de desistência. Entretanto, o aluno poderá garantir sua matrícula no próximo período de oficinas desde que comunique a sua desistência à secretaria antes do início da oficina.
Clique aqui para ver a programação completa das oficinas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar