As péssimas condições dos ônibus marcam o sistema de transporte público de Belém. A precariedade dos veículos são visíveis em problemas mecânicos, vidros quebrados, poltronas velhas, rodas que se soltam em pleno trânsito, entre outros problemas, que se tornam em prejuízo aos usuários.
Um desses problemas foi vivido pelo jovem Fred Airon, que se machucou em um ferro enferrujado da poltrona de um ônibus que faz a linha Bengui-Felipe Patroni, na última terça-feira (27).
Conteúdo Relacionado
- Ônibus perde o freio e atinge poste durante a chuva em Belém
- Paradas de ônibus e estação do BRT viram tormento em Belém
- Descaso com abrigos de ônibus deixa passageiros em risco
Ele havia saído do trabalho e esperava ter o descanso merecido, mas em vídeos divulgados, mostram o rapaz sendo socorrido pelos passageiros e levado para o Pronto Socorro da 14.
A precariedade do transporte público trouxe prejuízo para Fred Airon, inclusive, financeiro. Segundo ele, a empresa de ônibus em que aconteceu o acidente não arcou com a compra de remédios, que até o momento ele já gastou mais de R$ 500.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar