Igor Normando (MDB) foi eleito novo prefeito de Belém no segundo turno das eleições municipais, realizado no último domingo (27). Com 56,36% dos votos válidos, ele superou o candidato Éder Mauro (PL). Cássio Andrade (PSB) será o vice-prefeito. A totalização das urnas ocorreu por volta das 17h46.
Na manhã desta segunda-feira (28), em entrevista ao programa Barra Pesada, da RBATV, Igor Normando agradeceu o apoio recebido da população de Belém e destacou a responsabilidade da nova missão. “Tenho absoluta certeza de que essa é uma missão que nos foi dada. Com muita fé, muito trabalho e um time dedicado, vamos, sem dúvida alguma, construir uma cidade melhor para todos.”
O prefeito eleito refletiu sobre sua trajetória na campanha. “A população abraçou nosso projeto, quase ganhamos no primeiro turno. E agora, no segundo, Belém nos deu a honra de ser o próximo prefeito. Sou o prefeito mais jovem da história da cidade e vou honrar cada dia desse mandato para proporcionar mais qualidade de vida aos moradores de Belém”, afirmou Normando.
Quanto aos planos para a gestão, Igor Normando destacou que o foco inicial será na manutenção da cidade, com prioridade para o transporte público, mobilidade urbana, operação tapa-buracos, limpeza e drenagem. Ele também anunciou que buscará parcerias com o governo estadual para executar grandes obras de infraestrutura. “Tenho certeza que com muito trabalho, com uma gestão focada em resultados, nós vamos fazer com que Belém possa avançar e ser melhor para todos”, concluiu.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Igor Normando assume o compromisso de realizar uma gestão inclusiva e voltada para o bem-estar da população de Belém, com o propósito de transformar a cidade e construir um futuro próspero e sustentável.
Após entrevista para a RBATV, Igor Normando também conversou com o Núcleo de Mídias Digitais do DOL, destacando os desafios e perspectivas para quando assumir a Prefeitura de Belém. Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar