plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PRECAUÇÃO

Prefeitura alerta para dias e horários de maré alta em Belém

A Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel) manterá equipes em campo para orientar a população e monitorar o trânsito

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura alerta para dias e horários de maré alta em Belém camera Desde janeiro, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria de Zeladoria e Conservação Urbana (Sezel), realiza serviços de limpeza para reduzir os impactos das marés altas | Jader Paes/Agência Belém

A Prefeitura de Belém informa sobre os horários de maré alta nos próximos dias, conforme a tábua de marés. As datas afetadas são sábado (8), domingo (9), segunda-feira (10), terça-feira (11), quarta-feira (12) e quinta-feira (13). Moradores e comerciantes em áreas sujeitas a alagamentos devem adotar medidas de precaução.

A Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel) manterá equipes em campo para orientar a população e monitorar o trânsito. De acordo com o diretor de trânsito da Segbel, Erick Miranda, as diretorias responsáveis vêm acompanhando o comportamento das marés e seguirão com medidas para garantir a circulação de veículos e o funcionamento do transporte coletivo nos dias previstos.

Conteúdo relacionado:

Ações de limpeza

Desde janeiro, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria de Zeladoria e Conservação Urbana (Sezel), realiza serviços de limpeza para reduzir os impactos das marés altas e do período chuvoso. As atividades incluem desobstrução de canais, remoção de entulhos e manutenção de espaços públicos. A operação Belém Limpa mobiliza equipes para atuar em pontos estratégicos da cidade.

Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp

Tábua de marés

8 de março (sábado)

  • 5h39 – 2,6 m
  • 18h06 – 2,7 m

9 de março (domingo)

  • 7h22 – 2,6 m
  • 19h45 – 2,7 m

10 de março (segunda-feira)

  • 8h41 – 2,7 m
  • 20h56 – 2,9 m

11 de março (terça-feira)

  • 9h33 – 2,9 m
  • 21h47 – 3,0 m

12 de março (quarta-feira)

  • 10h12 – 3,0 m
  • 22h26 – 3,1 m

13 de março (quinta-feira)

  • 10h44 – 3,1 m
  • 22h59 – 3,2 m
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias