
Após o Supremo Tribunal Federal (STF) formar maioria para tornar réu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sete aliados por organização criminosa, a notícia gerou reações imediatas na internet e em diversos locais pelo país.
Em Belém, um bar no bairro de Nazaré decidiu antecipar a comemoração de uma promessa feita há dois anos: distribuir chope gratuitamente caso Bolsonaro fosse preso.
Conteúdo Relacionado
- Veja o passo a passo do julgamento de Bolsonaro no STF
- Sérgio Moro abre o jogo sobre o julgamento de Bolsonaro no STF
Por meio do Instagram, o dono do estabelecimento, Roberto Figueiredo, convocou clientes para um "esquenta", nesta quarta-feira (26), onde disponibilizou cinco barris de chope para os presentes.
Veja a postagem:
Ele ressaltou que essa ação não fazia parte dos 13 barris prometidos para o dia em que o ex-presidente for efetivamente preso. "Hoje é só para animar e porque a Justiça merece ser comemorada", afirmou.
Para controlar a lotação e garantir que mais pessoas participassem, os ingressos foram vendidos a um preço simbólico de R$ 13, permitindo que cada cliente consumisse de três a quatro chopes. O resultado foi casa cheia e fila na porta desde o fim da tarde.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar