
Nesta segunda-feira (5), uma tragédia abalou os moradores do conjunto habitacional Viver Independência, localizado na avenida Brasil, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, deixando a comunidade em choque e assustada. Conhecida por sua simpatia e convivência tranquila com os vizinhos, Dona Waldelice, uma mulher de 60 anos, acabou sendo vítima de um acidente doméstico fatal que gerou comoção entre todos que a conheciam.
De acordo com relatos de moradores do edifício, o acidente aconteceu enquanto a senhora tentava ajeitar a cortina da sala de seu apartamento, localizado no quarto andar do prédio. Para alcançar a altura necessária, ela utilizava uma cadeira como apoio, momento em que teria perdido o equilíbrio e caído da janela.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Criança cai do 4º andar de residencial em Belém
- Criança que caiu de prédio recebe alta do hospital em Belém
- Vídeo: sacadas de prédio desabam em 'efeito dominó'
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Equipes de socorro foram acionadas imediatamente, mas, infelizmente, devido à gravidade da queda, Dona Waldelice não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O caso gerou grande tristeza entre os vizinhos, que descreveram a vítima como uma pessoa calma e querida por todos.
Por meio de nota, a Polícia Científica do Pará informou que o corpo de Waldelice Geremias da Silva Nunes foi periciado e liberado para os familiares ontem (5). Também via nota, a Polícia Civil disse que apura as circunstâncias da morte da idosa e que perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas ouvidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar