
O movimento deve ser intenso nos bares e restaurantes da capital paraense neste período de Dia dos Pais, que ocorre no próximo domingo, dia 10. Segundo Fernando Soares, presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, o aumento de frequentadores nos estabelecimentos deve ser de até 30%.
“A expectativa do setor é que se tenha um incremento para um domingo normal de cerca de 25 a 30% a mais de movimento. É óbvio que é uma expectativa boa se você considerar que os tempos estão difíceis, mas há um acréscimo sim”, ressalta.
Ele aponta que as reservas em restaurantes devem aumentar, portanto, é importante que os interessados corram para conseguir um bom lugar, caso optem por almoçar fora com o pai.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Soares ressalta que o movimento de Dia dos Pais, embora incremente a movimentação no setor, não se compara com o Dia das Mães. “O principal desafio do Dia dos Pais é fazer com que ele se torne um Dia das Mães, né? Com o faturamento nas mesmas proporções, nos mesmos moldes”, informa.
Na visão dele, apesar de algumas promoções oferecidas por empresários da área, a diferença entre as datas é muito grande. “Não tem o que o setor possa fazer, o que o sindicato possa fazer, porque, como eu te disse, mãe é mãe, pai é pai. Geralmente, as mães têm um apelo muito maior de amor, de tudo, né? Então, elas são realmente campeãs”, completa, ao afirmar que o Dia das Mães é a melhor data do ano para o setor.
Para saber mais, acesse a edição eletrônica do jornal Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar