
A madrugada deste sábado (23) foi marcada pela violência em Capanema, no nordeste do Pará. Dois homens foram mortos a tiros na movimentada rua Sebastião de Freitas, em um crime que chamou a atenção pela audácia dos criminosos: o local fica a poucos metros do Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações preliminares, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra as vítimas, que morreram na hora. Eles foram identificados como, Anderson Mateus dos Santos Siqueira, 29 anos, e Benedito da Conceição Chaves, 33 anos.
Conteúdo Relacionado
- Ex-funcionária é presa por desviar quase R$ 560 mil de empresa
- Preso último integrante de quadrilha em furtos a lotéricas
- Preso mata policial dentro de delegacia e faz reféns no Amapá
Policiais militares estiveram no local logo após os tiros e realizaram os primeiros levantamentos. Os corpos foram encaminhados para a unidade da Polícia Científica do Pará (PCEPA), em Castanhal, e liberados às famílias ainda no mesmo dia.
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas na tentativa de identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O episódio deixou os moradores assustados, principalmente pelo fato de ter ocorrido tão perto de um batalhão da Polícia Militar. Enquanto isso, as famílias das vítimas enfrentam o luto em meio à espera por respostas, que devem ser reveladas com o avanço das investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar