
Um crime registrado por câmeras de segurança chocou moradores da comunidade de Itaituba, município do sudoeste do Pará, na noite desta sexta-feira (12).
A vítima foi identificada como Hilton Maria dos Santos Filho, de 32 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Floresta, em frente a uma residência. O homicídio aconteceu na 3ª Travessa com a 11ª Rua.
Leia também
- Influencer e familiares são condenados por morte de empresário
- Caso Isabella Nardoni pode apontar mais um envolvido no crime
As câmeras de segurança do local captaram toda a ação suspeita e servirão como material importante para as investigações sobre o caso. Os registros mostram dois homens chegando ao local em uma motocicleta.
Quer receber mais notícias do Pará? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Um detalhe que chamou atenção dos investigadores foi o fato de que, aparentemente, um dos suspeitos usava uniforme de uma empresa de mobilidade urbana.
Detalhes do ataque
As primeiras informações da investigação indicam que pelo menos cinco disparos foram efetuados contra Hilton Maria dos Santos Filho. Destes disparos, três projéteis atingiram a vítima, causando ferimentos graves que resultaram em sua morte.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Após o ataque, Hilton Maria foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde recebeu atendimento médico. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos disparos e veio a óbito.
O registro do crime por câmeras de segurança representa um elemento crucial para a investigação policial. Essas imagens podem fornecer pistas importantes sobre a identidade dos autores, o modus operandi e outros detalhes que auxiliem na elucidação do caso.
Confira o momento do crime
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar