
Profissionais da segurança pública também estão sujeitos aos riscos da criminalidade, mesmo fora do horário de serviço. Um exemplo disso foi o caso registrado na noite do último sábado (04), no bairro da Pedreira, em Belém, envolvendo um policial militar vítima de uma tentativa de assalto.
Na ocasião, o policial militar foi baleado no braço durante uma tentativa de assalto ocorrida na avenida Marquês de Herval. Informações preliminares apontam que o crime aconteceu quando o agente saía de uma lavanderia e se preparava para voltar para casa.
Segundo informações da Polícia, tudo aconteceu quando o agente estava colocando as roupas no carro e foi surpreendido por um homem armado. Após anunciar o assalto, o suspeito teria arremessado as roupas contra o militar e, em seguida, efetuado um disparo, atingindo-o no braço.
Mesmo ferido, o policial reagiu à investida. Ele conseguiu sacar sua arma e revidar, atingindo o assaltante com um tiro. O criminoso caiu logo após o confronto.
Em áudios que circulam nas redes sociais, o policial relata ter sido baleado durante uma tentativa de assalto e que, mesmo ferida, dirigia em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, na avenida Doutor Freitas, em busca de socorro médico.
Quer saber mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp
O agente baleado já está fora de perigo e passa bem. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do suspeito baleado.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar