
No vai e vem constante das ondas, a incerteza se mistura ao medo. É nesse cenário que cinco pescadores enfrentaram mais de um dia à deriva no mar, sem saber se seriam encontrados. A embarcação em que estavam desapareceu nas águas de Vigia, no litoral paraense, mas a história ganhou um desfecho com uma pitada de sorte e solidariedade.
O barco naufragado foi localizado depois de engatar acidentalmente em uma rede de pesca de outra embarcação. Os tripulantes da outra embarcação conseguiram amarrar o barco à deriva e conduzi-lo até Salinas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- PMB nega fake news e confirma pagamento de médicos
- Pesquisa revela que 82% aprovam a gestão de Helder Barbalho
- Pará recebe antídoto contra intoxicação por metanol
Após mais de 24 horas à deriva, os cinco pescadores foram resgatados pela Marinha do Brasil. Um deles apresentou quadro de desidratação intensa e será transferido de helicóptero para Belém. Os demais continuam sendo monitorados pelas autoridades para garantir que todos recebam o atendimento necessário.
Quer mais notícias locais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A reportagem do DOL entrou em contato com a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental solicitando mais informações sobre o resgate dos pescadores e aguarda retorno para complementar os detalhes sobre o ocorrido.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar