Manifestações populares podem ser comuns após situações que envolvam acidentes ou conflitos em áreas urbanas, muitas vezes com protestos ou bloqueios de vias importantes.
Moradores teriam interrompido o tráfego na Av. Centenário, no bairro do Benguí, em Belém, na noite deste sábado (22) em protesto relacionado a dita ocorrência que teria envolvido um policial militar e um idoso de 70 anos. Segundo populares, a vítima do acidente teria perdido um braço no acidente.
Leia também
- Vias de Belém são liberadas à população após a COP30
- Operação especial organiza trânsito no Mangueirão para Remo x Goiás
Conforme informações recebidas pelo Núcleo de Mídias do DOL, manifestantes utilizaram barricadas com fogo para bloquear ambas as direções da avenida. O trecho interditado seria próximo à av. Mangueirão.
Quer receber mais notícias de Belém e do Brasil? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Pelas imagens é possível ver o grande congestionamento causado pelo impedimento de veículos na região. Os populares já solicitaram a presença da imprensa para iniciar a liberação da via.
Os detalhes específicos sobre a natureza exata do acontecimento ainda não foram esclarecidos por fontes oficiais.
Acompanhe o trânsito no local
A equipe do DOL solicitou mais informações sobre o acontecido ao Corpo de Bombeiros, Polícia civil e Polícia Científica e aguarda retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar