Um caso de violência doméstica seguido de incêndio mobilizou moradores de um residencial em Paragominas, no sudeste do Pará, na noite da última quinta-feira (16). O episódio terminou sem vítimas, mas deixou um rastro de destruição dentro do imóvel atingido.
O incêndio ocorreu em um apartamento, após o morador, segundo relatos iniciais, atear fogo no próprio local onde vivia. A principal suspeita é de que o ato tenha sido motivado pelo inconformismo com o fim do relacionamento, já que a companheira havia pedido a separação.
Conteúdo Relacionado
- Oficina debate políticas de gestão territorial para os povos indígenas
- Justiça do Pará proíbe serviços de falsa psicóloga no Marajó
As chamas se espalharam rapidamente pelo interior do apartamento e causaram a destruição de grande parte dos móveis e pertences. O fogo assustou moradores do edifício, que acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
As equipes chegaram ao local e conseguiram controlar o incêndio antes que ele atingisse outras unidades do prédio, evitando um prejuízo ainda maior e garantindo a segurança dos demais moradores do residencial.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Apesar do susto e dos danos materiais, não houve registro de feridos. A companheira do suspeito procurou a delegacia e registrou ocorrência, enquanto que o suspeito fugiu e não foi localizado.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar