Funcionários e acompanhantes de pacientes do Hospital pronto Socorro Municipal,da 14 de Março, em Belém, fizeram um protesto no início da tarde de hoje (24). Eles jogaram na rua, em frente ao hospital, toda a comida servida no local que, segundo eles, estaria estragada. Ainda segundo os manifestantes, esta não é a primeira vez que a refeição está imprópria para o consumo.
Em nota, a assessoria de comunicação da Sesma informou que os alimentos são fornecidos por uma empresa terceirizada e que já advertiu tal empresa para que toda a comida fosse substituída imediatamente por alimentos em condições adequadas.
“A Sesma ressalta que, o mais breve possível, vai se reunir com representantes da empresa fornecedora de alimentos, para que situação semelhante não torne a ocorrer, enquanto corre processo licitatório, já aberto, para a contratação de nova empresa que realizará o mesmo serviço”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar